Protetor de Palpebras para Procedimentos de Alongamento de Cílios, Tintura de Cílios e Lash Lifting
Estes protetores cobrem efetivamente os Cílios inferiores enquanto hidratam a pele abaixo dos olhos;
Sua fórmula adere com suavidade e firmeza durante a aplicação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Incluí antioxidantes de colágeno, vitaminas e glicerina, aumentando o conforto durante o procedimento de Alongamento dos Cílios, tintura e permanente.
Coloque o adesivo embaixo da linha dos Cílios inferiores, com a parte em Gel para baixo;
Nessa posição proporciona um efeito refrescante e ajuda a evitar qualquer tipo de inchaço.
A Lylas é criadora do conceito Studio Wear desenvolvemos equipamentos para deixar seu Studio Clinica ou SPA mais confortável seguro e aconchegante. Comercializamos Pillow Top para Macas, Mochos e Capas para Mochos, Carrinhos Auxiliares, Capas Legging, Capas de Proteção Biológica entre outros equipamentos e produtos para universo da Beleza. Seja muito bem vido a Lylas Beleza.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade